Sexta-Feira, 03 de Março de 2017, 09h:24

Tamanho do texto A - A+

Corpo de jovem que caiu de Jet Sky na Lagoa Trevisan é localizado pelo Corpo de Bombeiros

Por: RAYANE ALVES

O Corpo de Bombeiros localizou na manhã desta sexta-feira (03), o corpo de Jason André Chimoia de 26 anos que caiu na Lagoa Trevisan depois de sofrer um acidente durante um passeio de moto aquática na tarde de quinta-feira (02).

 

Corpo de bombeiro

afogado na lagoa

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o corpo foi localizado perto da margem da lagoa minutos depois da equipe iniciar as buscas. A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para ajudar nas investigações e fazer a liberação do cadáver e encaminhar para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.  

 

A vítima estava com um amigo, ainda não identificado, que conseguiu se salvar.

 

Os dois estavam em um Jet ski quando caíram na lagoa. Jason André afundou e não voltou à superfície. Na tarde de ontem, os bombeiros informaram que o rapaz que se afogou não sabia nadar e estava sem o colete salva vidas em uma moto aquática, quando realizou uma manobra e acabou caindo na água.

 

Já o rapaz que conseguiu se salvar informou que nadou para o jet sky e ligou de novo o veículo para buscar o amigo, mas não conseguiu localizar a vítima.

 

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 1

Leia mais sobre este assunto