Quarta-Feira, 19 de Abril de 2017, 10h:40

Tamanho do texto A - A+

Corpo de homem sem roupas é encontrado em casa abandonada

Por: CAMILLA ZENI

A Polícia Militar encontrou, na manhã desta quarta-feira (19), o corpo de um morador de rua, em uma casa abandonada no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande. O cadáver estava sem roupas e foi encontrado com um corte profundo na perna direita. Perto do homem ainda estavam garrafas de bebida alcóolica. 

 

PMMT

DHPP

 

Uma denúncia levou uma equipe da PM até o local onde Fracinilson Silva, de 45 anos, estava. Ele teria morrido na terça-feira (18). O corte da perna do homem teria sido feito com vidro de uma garrafa quebrada. 

 

Segundo informações, Francinilson estava bebendo na residência, na noite anterior, com outras três pessoas. Um dos homens que estava com ele teria saído para pedir ajuda após o acidente, trancou-o na casa e não voltou. Nesta quarta pela manhã, ele já foi encontrado morto.

 

A Polícia Militar isolou o local até a chegada da equipe da Polícia Técnica (Politec) para a realização da perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP) irá investigar o caso. 

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 1

Leia mais sobre este assunto