Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2018, 05h:00

Tamanho do texto A - A+

Corpo de homem sem cabeça e com corte profundo no ânus é encontrado em lagoa

Por: LUIS VINICIUS

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado sem a cabeça e com os pés e mãos amarrados, em uma lagoa, na tarde de domingo (18), no bairro Jardim Jacarandá, em Várzea Grande. A vítima foi encontrada com um corte profundo no ânus e os policiais não descartam a hipótese do crime ter envolvimento entre as facções criminosas, Comando Vermelho e o Primeiro Comando da Capital (PCC).

 

Alan Cosme/HiperNotícias

DHPP CRIME NO TRÊS BARRAS

 

De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo foi encontrado por volta das 15 horas, quando pescadores estavam no local. Ao verificarem o corpo submergindo, os trabalhadores acionaram imediatamente uma equipe do Corpo de Bombeiros.

 

Quando os militares chegaram ao endereço, confirmaram a informação e retiraram o corpo do homem sem cabeça da água. Logo em seguida, buscas continuaram e os socorristas encontraram a cabeça da vítima.

 

Policiais que atenderam a ocorrência informaram ao HiperNotícias, que o homem estava com um corte profundo no ânus, fato que indica que ele possa ter sido torturado.

 

“O que a gente conseguiu observar é que os assassinos usaram uma faca de serra para serrar o pescoço da vítima. Os bandidos não usaram o facão e sim uma pequena faca, a qual decapitaram a vítima”, disse um policial à reportagem.

 

O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para serem tomada as medidas cabíveis. Questionados, os policiais que atenderam a ocorrência, não souberam informar quem poderia ter cometido o crime.

 

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que investigará o caso.

 

Leia mais sobre este assunto




1 Comentários

Carlos Nunes - 19/02/2018

Falando em facções criminosas...alguns entendidos nesse assunto já tão preocupadíssimos com a intervenção militar no Rio de Janeiro. Já começa a propalar notícias que essas facções, que não são bestas, lá vão fechar pra balanço, enquanto as Forças Armadas estiverem por lá. Em compensação vão migrar pra várias partes do Brasil...inclusive Mato Grosso, onde têm filiais dessa matriz. Resolve-se temporariamente o problema por lá, mas aumenta o problema em várias partes do Brasil. E o cidadão honesto ficará mais uma vez no SALVE-SE QUEM PUDER. Vote!

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA