Terça-Feira, 10 de Outubro de 2017, 11h:20

Tamanho do texto A - A+

Corpo de adolescente de 16 anos que se afogou em rio é encontrado pelos bombeiros em MT

Por: LUIS VINICIUS

Militares do Corpo de Bombeiro encontraram na tarde de segunda-feira (9), no Rio Paraguai, na cidade de Barra do Bugres (160 km de Cuiabá), o corpo da adolescente, H.C., de 16 anos, que desapareceu, enquanto tomava banho com familiares. A garota foi encontrada aproximadamente dois quilômetros de distância do ponto de afogamento.

 

rio paraguai.jpg

 

O desaparecimento aconteceu na tarde de domingo (8). De acordo com informações dos militares, a garota estava se divertindo com os familiares em uma pequena ilha logo abaixo da ponte do Rio Paraguai, quando resolveram ir para uma outra região, onde a correnteza era mais forte.

 

No entanto, a garota, a sua mãe e sua prima começaram a se afogar. Um homem que as acompanhava conseguiu socorrer a prima da adolescente, que estava grávida e depois a mãe dela. No entanto, H.C. não foi salva.

 

“Depois que tirei a mãe dela, eu olhei para cima e vi ela em pé, depois ela deu um mergulho como se quisesse ir para a margem do rio e depois disso desapareceu”, disse o homem.

 

Logo após o afogamento, o Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá), foram chamados e iniciaram as buscas nessa segunda-feira. Dois mergulhadores e um bombeiro fizeram o resgate do corpo da vítima.

 

O corpo da adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

 

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso.

 

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto