Sábado, 15 de Abril de 2017, 16h:26

Tamanho do texto A - A+

Corpo de adolescente de 15 anos que saiu para vender caminhonete é encontrado em matagal

Por: REDAÇÃO

As irmãs da adolescente Alana Ramos de Jesus, 15 anos, encontraram o corpo da jovem que estava desaparecida  desde o início da semana, quando havia saído de casa para tentar vender uma picape em Sinop (distante 503km de Cuiabá). O cadáver estava em uma região de mata com duas perfurações de faca nas costas, próximo a Associação dos Criadores de Terra Nova do Norte (distante 620km de Cuiabá). 

 

Reprodução

aLANA

 

De imediato, um homem que é suspeito de ter cometido o crime também foi preso pela Polícia Civil. O cadáver foi localizado por volta de 12h, mas a real causa da morte só poderá ser indicada após exames de necropsia, que serão realizados pelo IML de Sinop, para onde o corpo foi levado. 

 

O homem preso teria sido a última pessoa com quem Alana teria saído na noite antes do crime. Uma das irmãs de Alana é quem teria encontrado o corpo da jovem, após perceber um forte odor e encontrar o celular da vítima. 

 
O veículo em que ela estava foi encontrado na estrada que liga Terra Nova do Norte a Sinop, com o pneu furado. A irmã de Alana, Catiane Rodrigues de Jesus, contou ao site Olhar Direto que a menina saiu com o objetivo de vender o veículo, que era do falecido marido dela. Ela teria marcado um encontro com o suposto comprador. Ela estaria vendendo a picape para pagar as despesas do funeral do companheiro.
 
A família tentou diversas vezes contato pelo celular dela, mas não sem sucesso. A picape foi localizada na quarta-feira (12), ás margens da rodovia BR-163, próximo ao acesso da cidade de Itaúba. A Polícia Judiciária Civil investiga o caso e ouviu uma pessoa que teria dado carona ao homem que abandonou a picape e ficou em uma borracharia.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto