Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2017, 13h:22

Tamanho do texto A - A+

Construção de prédio da Copa do Mundo pega fogo próximo a Avenida Mato Grosso

Por: DA REDAÇÃO

Um incêndio de grandes proporções atingiu o subsolo de um prédio abandonado no bairro Araés, próximo a Avenida Mato Grosso, em Cuiabá. Três caminhões do Corpo de Bombeiros estão no local fazendo o rescaldo das chamas e tentam apagar completamente as chamas, que começaram por volta das 12h45 desta segunda-feira (11). 

 

Reprodução

INCENDIO

 

Segundo os moradores da região, o local é usado como ponto de pouso de usuários de drogas e moradores de rua. O prédio abandonado seria da empresa Farol Empreendimentos LTDA. O local seria contruído para fazer parte de um seleto escritório que ficariam os setores administrativos das obras da Copa do Mundo 2014. Começou a ser levantado em 2013, porém não teve continuidade e foi abandonada. 

 

Segundo os vizinhos do empreendimento, como o local estava sendo tomado por bichos peçonhentos e depósito de lixo, a parte da frente foi fechada por um portão, porém alguns moradores de rua ainda levavam seus colchões para os fundos da obra inacabada e faziam seu repouso ali. Nesta segunda, alguém colocou fogo no colchão e as chamas se alastraram, causando uma enorme nuvem de fuma escura. 

 

Por medo do fogo passar para as casas vizinhas da Rua João Batista Leite de Arruda, os vizinhos acionaram os bombeiros e rapidamente uma equipe chegou e fez o trabalho de apagar o fogo. Ninguém ficou ferido e nem foi encontrado o autor do crime. 

 

O caso será periciado pela Politec e em seguida será transferido para a Polícia Civil. 

 

 

Veja vídeos

">

 

 

 

">

 

">

 

 

Credito: Reprodução
Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto