Sexta-Feira, 06 de Outubro de 2017, 14h:40

Tamanho do texto A - A+

Condenado por matar desafeto em feira do CPA bate no rosto do filho por saber que ele cometia furtos e é preso

Por: LUIS VINICIUS

Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (5), após dar um tapa no rosto do seu filho de 11 anos, ao ser informado que o menino cometia “pequenos furtos”, no bairro Jardim Aroeira, em Cuiabá.

 

Policia militar/noite

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militaresforam chamados para atenderem uma ocorrência de lesão corporal.

 

No endereço, os militares foram informados por vizinhos que o suspeito, Mhilton Santos Souza, havia acabado de agredir seu filho.

 

Os policiais entraram em contato com o agressor, o qual confirmou que desferiu um tapa no rosto da vítima e com o impacto, o menino bateu na quina de um balcão fazendo um pequeno corte na lateral do rosto.

 

O suspeito disse que ficou exaustado ao saber que seu filho estava cometendo “pequenos furto” na região. A versão contada pelo pai foi confirmada pela vítima.

 

O homem foi levado até a delegacia e no local, foi constatado que ele assassinou um homem de 32 anos, na feira do bairro CPA III, em dezembro de 2006. Ele também era procurado pela Justiça de Uberlândia (MG).

 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei +2 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto