Sexta-Feira, 01 de Junho de 2018, 16h:22

Tamanho do texto A - A+

Condenado a 38 anos por matar policial é preso em Cuiabá com CNH falsa

Por: DA REDAÇÃO

Um dos criminosos mais procurados do Estado de Rondônia, Ezaul Dos Santos Oliveira, 31, foi preso na tarde desta sexta-feira (01.06), em Cuiabá, durante investigação de policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva). O suspeito usava identidade falsa em nome de Juliano Rodrigues  da Silva.

 

PJC

DERFVA

 

Criminoso de alta periculosidade, Ezaul é foragido de mais de uma unidade prisional de Rondônia, com condenação de 38 anos e 3 meses e 15 dias, por crimes diversos, entre eles homicídios, roubos e tráfico de drogas, somando mais de dez antecedentes.   

 

O suspeito estava com um mandado de prisão definitiva (pena) por crime de homicídio, que segundo as informações trata-se de assassinato contra policial.

 

O suspeito foi abordado na condução de um Ford Fiesta e apresentou um carteira de habilitação falsa em nome de Juliano e fotografia dele. "Fizemos a checagem, observamos que o cadastro da CNH era falso e que a fotografia do verdadeiro Juliano, obtida em banco de dados, não se tratava da pessoa que apresentava o documento. Diante as evidências acabou admitindo que era foragido", disse o delegado, Marcelo Martins Torhacs.

 

Conforme o delegado, a prisão é resultado de trabalho de inteligência, desenvolvido com a equipe operacional, após informações recebidas na unidade. No momento que foi identificado pelos policiais, o suspeito tentou evitar a prisão, oferecendo R$ 30 mil aos investigadores.

 

Pelo crime, foi também  autuado em flagrante por corrupção ativa, uso de documento falso e mais o cumprimento do mandado de prisão da Vara de Execuções Penais de Porto Velho, Rondônia.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto