Quinta-Feira, 01 de Fevereiro de 2018, 14h:32

Tamanho do texto A - A+

Colisão entre caminhonete e Sandero deixa homem morto entre Cuiabá-Chapada

Por: LUIS VINICIUS

Um homem ainda não identificado morreu após dois carros baterem de frente, na tarde desta quinta-feira (1), na Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), no KM 44, próximo ao Balneário Mutuca, entre os municípios de Chapada do Guimarães e Cuiabá.

 

Reprodução

acidente com camionhete e um gol na estrada para chapada

 

De acordo com informações da Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPMTran), o acidente aconteceu por volta das 13 horas, no momento em que chovia muito na região metropolitana de Cuiabá. Os militares informaram que os veículos Renault Sandero e uma caminhonete Hillux seguiam em sentido contrário, quando um dos carros tentou uma ultrapassagem e acabou batendo de frente com outro.

 

Com o impacto da batida, um dos ocupantes dos veículos ficou preso às ferragens. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. No entanto, o nome e a idade da vítima não foram revelados pela polícia. O Corpo de Bombeiros de Cuiabá também está no local para fazer o desencarceiramento das vítimas. 

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e encaminhou os outros feridos para o Pronto-Socorro de Cuiabá (PSMC). A quantidade de vítimas e o estado de saúde delas, também não foram informados pela polícia.

 

Policiais civis da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) estão se deslocando para o local para dar início a investigação do caso.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto