Terça-Feira, 31 de Outubro de 2017, 09h:04

Tamanho do texto A - A+

Ciclista de 31 anos é abordado e executado com tiros de pistola no bairro Centro América

Por: LUIS VINICIUS

Um homem de 36 anos foi assassinado com vários tiros  enquanto andava de bicicleta por uma das ruas do bairro Centro América. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (31), em Cuiabá e, até a manhã de terça-feira (31), o assassino ainda não foi localizado. 

 

Alan Cosme/HiperNoticias

policia militar homicidio

 

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por volta de 1 hora com a informação de que havia um homem baleado em uma das ruas do bairro. Os tiros foram disparados de uma pistola calibre ponto 40. 

 

Os militares foram ao endereço e já encontraram Rodolfo Pedroso morto. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte da vítima.

 

Em conversas com testemunhas, os policiais foram informados que a vítima andava de bicicleta por uma rua do bairro, quando foi abordado por um homem em uma motocicleta. O assassino se aproximou da vítima, sacou um revólver e atirou diversas vezes em Rodolfo.

 

Logo após o crime, o assassino fugiu rumo a Avenida dos Trabalhadores. Policiais militares saíram em buscas, mas até a publicação da matéria, ninguém havia sido identificado ou preso.

 

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).  

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto