Quinta-Feira, 11 de Janeiro de 2018, 08h:24

Tamanho do texto A - A+

Carro capota, invade Policlínica do Planalto, atropela pacientes e mata idoso

Por: LUIS VINICIUS/MAX AGUIAR

Uma pessoa morreu ao ser atropelada por um carro que capotou nas imediações da Policlínica do Planalto, em Cuiabá. Segundo as informações preliminares, o condutor do carro perdeu o controle do Kia Soul, de cor preta, e invadiu o pátio da unidade de saúde. O acidente aconteceu por volta das 05h35 desta quinta-feira (11).

 

Do internauta

CAPOTAMENTO

 

Várias pessoas estavam na fila e foram atingidas pelo veículo. De acordo com o oficial de área do 3º Batalhão, um idoso, com idade e nome ainda não revelados, foi o primeiro a ser atingido e morreu no local. 

 

A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas e já estão no local colhendo informações do que possa ter motivado o acidente. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito. 

 

Segundo testemunhas, no carro havia seis pessoas, sendo que três fugiram e por enquanto ninguém foi identificado. 

 

Antônio Carvalho, diretor da políclínica, contou ao HiperNotícias que no momento do acidente, três idosos estavam aguardando, do lado de fora da unidade médica, a abertura do ambulatório para agendarem consulta, quando foram surpreendidos pelo veículo.

 

Jefferson Oliveira - Circuito MT

carro

 

Dentro do carro haviam seis pessoas, sendo quatro homens, uma moça e uma travesti. Primeiro o carro bateu numa árvore e depois rodou e bateu nos idosos que estavam na calçada. Dois conseguiram correr e mesmo assim foram atingidos. Já o terceiro idoso caiu embaixo do veículo e morreu antes da chegada do Samu. 

 

Os três homens que estavam no carro acabaram fugindo. O diretor da políclínica não confirmou, mas ouviu dizer que os envolvidos passaram a noite em uma tabacaria da região e estavam retornando para casa quando houve o acidente. 

 

Dentro do Kia Soul, os policiais encontraram várias garrafas e latinhas de cervejas. A moça e a travesti que estava no carro foram levadas ao Cisc e estão sendo ouvidas sobre o acidente. 

 

Existe a possibilidade do veículo ser roubado. Por enquanto a Politec e nem a Deletran confirmou a placa e quem seria o responsável pelo carro. O delegado plantonista também não quis comentar sobre o fato. 

Credito: Ana Paula dos Santos
Credito: Ana Paula dos Santos
Credito: Ana Paula dos Santos
Credito: Ana Paula dos Santos
Credito: Ana Paula dos Santos
Avalie esta matéria: Gostei +19 | Não gostei - 3

Leia mais sobre este assunto