Terça-Feira, 05 de Setembro de 2017, 08h:20

Tamanho do texto A - A+

Carro capota a 140 km/h em estrada vicinal e mata duas avós e duas crianças

Por: LUIS VINICIUS

Quatro pessoas, sendo dois adultos e duas crianças, morreram após o condutor de um veículo Gol perder o controle e capotar o veículo na estrada dos Zumbis, nas proximidades do Assentamento Zumbi dos Palmares, a cerca de 80 km da cidade de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). As crianças, sendo uma com um e outra com três anos, eram netas dos adultos.

 

gol.jpg

 

De acordo com informações da Polícia Civil, o veículo seguia sentido a cidade de Cláudia (610 km ao Norte de Cuiabá), quando o condutor perdeu o controle da direção do carro e capotou. Os policiais disseram que as causas do acidente podem estar relacionado a alta velocidade, já que o velocímetro do carro travou em 140km/h. 

 

Com o impacto da batida, os ocupantes do veículo foram arremessados para fora do carro.  

 

As vítimas foram identificadas como, Adair Ribeiro de Araújo, de 41 anos, que era o condutor do veículo, Ângela Maria de Souza Tavares, de 57 anos. Já as crianças, foram identificados como, A.M.T.L., de 1 ano e V.V.T.L de 3 anos. 

 

Segundo informações da Polícia Militar, a criança de três anos chegou a ser conduzida com vida até o Hospital da cidade de Cláudia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

 

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 2

Leia mais sobre este assunto