Quarta-Feira, 05 de Setembro de 2018, 08h:57

Tamanho do texto A - A+

"Carioca" é preso pela Polícia Civil em boca de fumo de Cuiabá

Por: DA REDAÇÃO

Em prosseguimento às atividades continuadas de combate ao tráfico de drogas na região metropolitana, a Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil, realizou a prisão de duas pessoas no final da tarde de terça-feira (4).

 

viatura DRE.jpg

 

O trabalho da unidade ocorreu em verificação de denúncia anônima informando sobre um ponto de drogas que funcionava no bairro Alvorada, na Capital. 

 

Com o suspeito Agnaldo Ferreira Silva, 61, conhecido como “Carioca” foram apreendidas várias porções de substância análoga à maconha. Conduzido à Delegacia ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, ficando à disposição do Judiciário. 

 

Também foi apreendido entorpecente com outro homem, M.S.L, 26. Ele foi autuado em Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) como usuário de drogas, sendo em seguida liberado. 

 

A ação da DRE integra ofensiva de combate ao tráfico doméstico com a desarticulação de bocas de fumo na Baixada Cuiabana, um trabalho realizado em conjunto com outra frente de repressão – a de capturar grandes fornecedores de entorpecentes responsáveis por “alimentar” esses pontos de droga. 

 

Denúncia – Além do Disque-denúncia via 197, a Polícia Civil disponibiliza canais de comunicação direta e exclusiva para denúncias de tráfico de drogas. Por meio do whatsapp (65) 99989-0071 e email: denunciasdre@pjc.mt.gov.br qualquer pessoa pode passar informações que auxiliem os trabalhos de investigação. O sigilo é absoluto.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto