Sábado, 10 de Março de 2018, 15h:30

Tamanho do texto A - A+

Caminhoneiro morre ao ser atingido por raio em Cuiabá

Por: LUIS VINICIUS

Um caminhoneiro, identificado como Olívio Cuba da Silva, de 34 anos, morreu na noite de sexta-feira (9), no pátio de um posto de combustível no Distrito Industrial, em Cuiabá. A principal suspeita é que homem do Paraná tenha sido atingido por um raio, no momento de uma forte chuva.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

politec/peritos/a noite

 

Segundo informações da Polícia Civil, testemunhas que passavam pelo local, viram o homem caído em baixo de uma carreta, aparentemente sem vida e acionaram a Polícia Militar.

 

Quando os PMs chegaram ao local do fato, encontraram Olívio. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a ser acionada, mas quando os socorristas chegaram ao endereço, constataram a morte do paranaense.

 

Os socorristas disseram que o corpo dele não tinha sinais de agressões e acreditam na possibilidade de ele ter sido atingido por um raio.

 

Um amigo da vítima foi até o local e disse que havia um grupo de caminhoneiros conversando fora de seus veículos. No entanto, teria começado a chover e todos se recolheram dentro dos seus respectivos veículos e Olívio foi o único a ficar na chuva.

 

O corpo de Olívio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para serem realizados exames de necropsia.

 

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que apontará as causas da morte.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto