Quinta-Feira, 20 de Abril de 2017, 08h:57

Tamanho do texto A - A+

Caminhão tanque vazio cai em ribanceira e motorista fica ferido

Por: CAMILLA ZENI

Um acidente envolvendo uma carreta tanque combustível na região de Alto Araguaia (distante 415 km de Cuiabá), próximo à área conhecida como curva do 'S', na BR-364, foi registrado na quarta-feira (19). O veículo, que trafegava no sentido Alto Garças (a 360km de Cuiabá), caiu em uma ribanceira e o motorista saiu ferido. A rodovia ficou interditada para retirada do ferido e do veículo. 

 

Reprodução

caminhao br364

Caminhão tanque cai em ribanceira após condutor perder o controle

Segundo informações de populares, a carreta tanque teria ficado desgovernada após o motorista perder o controle do veículo quando tentava fazer uma curva estreita. Com isso, o veículo saiu da pista e ribanceira à baixo, vindo parar em um córrego que corta a região. 

 

A cabine da carreta chegou a ficar submersa na água. Por sorte, o tanque de combustível estava vazio. Caso contrário, um acidente com proporções ainda maior poderia ter acontecido. 

 

Com o acidente, o motorista teria sofrido diversos ferimentos pelo corpo e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Alto Araguaia. 

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e deverá interromper o trânsito nos dois sentido ainda nesta tarde para fazer a retirada do veículo. 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto