Sábado, 14 de Outubro de 2017, 15h:34

Tamanho do texto A - A+

Câmeras flagram momento em que assaltante rende casal e rouba picape em via de Cuiabá

Por: CAMILLA ZENI

As câmeras do circuito interno de segurança do Edifício Paul Cézanne, localizado na Avenida Senador Filinto Muller, no bairro Quilombo, em Cuiabá, flagraram a execução de um crime, na noite desta sexta-feira (13), que aconteceu a poucos metros do prédio.

 

Reprodução

assaltante picape

 

Imagens mostram a agilidade e ousadia dos ladrões, que conseguiram render um casal e roubar uma caminhonete Toyota Hillux, de cor branca. A ação dura pouco mais de um minuto e, mesmo com via movimentada, não chama a atenção dos demais motoristas.

 

Pelo vídeo, é possível notar o momento em que um veículo VW Fox, de cor branca, se aproxima da picape. O carro dos assaltantes já está posicionado na via e disfarça tentando estacionar. No vai-vem, os ladrões estacionam o automóvel próximo a caminhonete, onde uma das vítimas, um homem, aguarda com o farol ligado.

 

Logo, uma mulher sai de outro prédio e atravessa para entrar na picape. Se aproveitando do momento em que ela abre a porta do veículo, um dos assaltantes desse do Fox e corre, armado, em direção ao motorista da caminhonete.

 

Em segundos, o casal desce do carro, atravessa a via de volta para o prédio da mulher. Durante esse tempo em que não há controle do volante, a picape desce sozinha e bate levemente na traseira do Fox, onde o comparsa o aguardava.

 

O vídeo termina com o casal atravessando a rua e os assaltantes levando os dois veículos. Veja abaixo:

 

Avalie esta matéria: Gostei +3 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto