Terça-Feira, 07 de Novembro de 2017, 15h:54

Tamanho do texto A - A+

Câmeras de segurança filmam roubo e tiros em mercado CPA III

Por: LUIS VINICIUS

Imagens do circuito interno de segurança do supermercado Dia a Dia mostram o momento em que dois bandidos invadem o estabelecimento e roubam todo o dinheiro do caixa. Na ação criminosa, os assaltantes chegaram a dar quatro disparos para intimidar clientes e funcionários que estavam no local na hora do crime.

 

HiperNoticias

assalto ao dia a dia cpa 3

 

O fato aconteceu na tarde de segunda-feira (6), no bairro CPA III, em Cuiabá. Nas imagens é possível ver que no momento da ação criminosa havia dezenas de pessoas no estabelecimento, que correram para fora do mercado quando perceberam que a ação era um assalto. 

 

Ao todo, foram quatro bandidos que participaram do assalto. No boletim de ocorrêcias, os policiais confirmaram que o bando chegou em um veículo Fiat Siena, onde dois ficaram no carro e outros dois foram para dentro do mercado. Eles entraram em momentos distintos, fingindo ser clientes. Nas imagens é possível ver que eles andam pelas sessões do estabelecimento e combinam a ação – um deles, inclusive, finge estar ao telefone para não levantar suspeita.

 

Em seguida, eles rendem o segurança e vão em direção do caixa, onde pegam dinheiro e outros objetos. O valor levado na ação, no entanto não foi divulgado pela gerência do mercado.

 

Enquanto o assalto acontece, um cliente entra no mercado e é obrigado por assaltantes que estavam no carro a levantar a camisa e deitar no chão. Nesse momento, um dos criminosos atira quatro vezes para tentar intimidar quem estava no local do crime. No entanto, ninguém ficou ferido.

 

Após o roubo, os bandidos saíram do local levando o segurança como refém. Ele foi libertado quando a dupla entrou no carro e fugiu com os outros dois comparsas. Policiais militares da região saíram em buscas e conseguiram localizar apenas o veículo.

 

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (Derf).

 

 

Veja os vídeos

 

 

 

Avalie esta matéria: Gostei +6 | Não gostei - 2

Leia mais sobre este assunto