Sexta-Feira, 19 de Maio de 2017, 12h:28

Tamanho do texto A - A+

Briga entre irmãos termina com vítima morrendo com faca cravada no peito

Por: REDAÇÃO

Uma briga entre irmãos terminou em morte no bairro Carumbé, no final da manhã desta sexta-feira (19). Ambos estariam bebendo e logo uma briga se formou. Eles teriam entrado em vias de fato e um se armou com uma faca e atingiu o peito do outro. 

 

Reprodução

corpo

 

O crime foi registrado por volta das 11h45. Segundo a Polícia Militar, a briga ocorreu dentro de casa. Várias pessoas já se aglomeram em torno do local para saber o que houve. Uma viatura do Samu foi acionada, mas apenas confirmou o óbito. 

Segundo informações de vizinhos, durante a briga dava pra ouvir um xingando o outro e logo houve um grito. "Provavelmente eles se desentenderam e com uma faca um deles foi ferido. O corte foi prefundo e pegou em cima do coração. O objeto chegou a ficar cravado no corpo da vítima", comentou um policial. 

 

O rapaz que morreu foi identificado como Aureliano Carvalho de Franca. O principal suspeito do crime é Abelino Carvalho de Franca. Ambos residiam no mesmo endereço no bairro Carumbé. O suspeito de matar fugiu de motocicleta após o crime.

 

A Delegacia de Homicídios já foi acionada e o responsável pelo inquérito será o delegado Marcelo Jardim. O corpo de Aureliano será encaminhado ao IML para exames de necropsia e posterior será entregue aos procedimentos fúnebres da família. 

 

 

Leia mais sobre este assunto