Terça-Feira, 15 de Maio de 2018, 14h:30

Tamanho do texto A - A+

Boliviana é presa com 39 cápsulas de cocaína no estômago

Por: DA REDAÇÃO

Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) prenderam uma boliviana com entorpecentes no estômago, nesta segunda-feira (14). O flagrante foi feito durante fiscalização em posto da polícia.

 

trasseiro.jpg

 

A equipe do Gefron de serviço no posto de fiscalização do Indea em Corixa, avistou uma jovem que veio até a divisa em um Moto Táxi e chegou a barreira com um travesseiro nas mãos e uma mochila preta.

 

Foi feita abordagem e a mesma informou aos policiais que vinha de Santa Cruz e que iria para Cáceres. Foi realizada revista em sua mochila e nada de ilícito localizado, mas ao pegar o travesseiro que ela tinha nas mãos o policial do Gefron  achou muito pesado.

 

Diante disso ele cortou a capa e dentro tinha outro travesseiro e dentro desse foi localizado cerca de 100 cápsulas de cocaína.

 

O que gerou suspeita da equipe que de que a jovem tinha drogas no estômago, foi perguntado a ela que afirmou ter engolido cerca de 39 cápsulas de cocaína . 

 

Diante dos fatos, a equipe encaminhou Yaqueline Pena Arroyo, de 21 anos, para o Hospital Regional de Cáceres, onde recebeu o tratamento necessário para expelir a droga, de maneira a preservar a sua vida, visto que  existia o risco das cápsulas estourarem no estômago da jovem.

Avalie esta matéria: Gostei +2 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto