Segunda-Feira, 17 de Abril de 2017, 08h:00

Tamanho do texto A - A+

Bêbado, homem pega facão, quebra carro e por pouco não mata marido de enteada

Por: MAX AGUIAR

Um homem de 55 anos foi preso na noite de domingo (16) no condomínio Residencial Mônaco, na Rodovia Emanuel Pinheiro, em Cuiabá. Após ingerir bebida alcoólica durante todo o dia, ele pegou um facão, foi até a casa de sua enteada e agrediu o marido dela, com golpes de facão. A vítima teve o braço cortado e por pouco não foi agredido na cabeça. 

 

Reprodução

POLÍCIA

 

O caso foi registrado por volta das 18h30 e só não teve uma tragédia por que o porteiro do condomínio interviu na briga e evitou que Carlos Augusto dos Santos matasse Marcio Aurélio do Carmo. 

 

Narra o boletim de ocorrência que os policiais militares foram acionados porque havia um homem muito exaltado no condomínio instalado às margens da rodovia que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães.

 

Esse homem seria Carlos, que em posse de um facão teria quebrado e perfurado a lataria de um Toyota Etios. Para evitar que os danos fossem maior, Marcio Aurélio partiu pra cima de Carlos, que o atacou e chegou a cortar seu braço com um golpe de facão.

 

Mesmo caído, Marcio por pouco não levou uma facãozada na cabeça. Carlos estava muito bebâdo e acabou sendo segurado pelo porteiro, que tomou seu facão e chamou a polícia. Os policiais fizeram a prisão de Carlos e logo acionaram o Samu, que levou Marcio para o Pronto-Socorro para receber atendimento médico. 

 

A caminho da delegacia, em checagem do nome de Carlos foi confirmado que existia uma ordem de prisão em aberto expedida pela 2ª Vara Criminal.

 

Na delegacia, ele foi autuado por tentativa de homicídio e o mandado de prisão também foi cumprido em desfavor de Carlos que logo foi levado para uma cela, onde deve aguardar audiência de custódia para saber se vai aguardar o andamento do processo em liberdade ou em regime fechado. 

 

 

A vítima Marcio foi medicada e passa bem. 

 

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto