Sexta-Feira, 23 de Março de 2018, 17h:35

Tamanho do texto A - A+

Bandidos roubam loja da Claro, batem em funcionários e levam 100 aparelhos de celular

Por: REDAÇÃO

Uma loja da Claro, instalada na Avenida Couto Magalhães, foi alvo de bandidos, na tarde desta sexta-feira (23), em Várzea Grande. Segundo os funcionários do local, mais de 100 aparelhos foram levados pelos criminosos, que estavam armados. 

 

O caso foi registrado por volta de 13h30. Além de roubar o local e ficar mais de 30 minutos dentro da empresa, os criminosos colocaram os funcionários em uma sala e chegaram a agredir uma jovem, com tapas no rosto e ameaças. 

 

Alan Cosme/HiperNoticias

policia militar

 

De acordo com informações das vítimas, um dos criminosos se passou como cleinte e pediu para ser participante de um plano da empresa, e apresentouma CNH falsa.

 

Ao perceber que o documento estava adulterado, os funcionários tentaram evitar vender o plano, porém ele pegou um celular e na ligação chamou seu comparsa. Depois disso o assalto foi anunciado e os funcionários rendidos. 

 

Após pegarem os celulares, agredirem as pessoas e as ameaçarem, os bandidos fugiram a pé rumo a Praça Aquidaban, no centro de Várzea Grande. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil. 

 

As imagens das câmeras de segurança serão utilizadas para ajudar na identificação dos criminosos. 

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei - 1

Leia mais sobre este assunto