Quarta-Feira, 21 de Março de 2018, 14h:47

Tamanho do texto A - A+

Bandidos rendem mãe de aluno e roubam veículo em frente a escola em VG

Por: LUIS VINICIUS

Imagens do circuito de segurança de uma escola flagrou quando dois bandidos armados roubam um veículo Chevrolet Prisma, próximo a escola Polivalente Educação Infantil e Ensino Fundamental, na manhã desta quarta-feira (21), no bairro Nova Várzea Grande, na Cidade Industrial.

 

print escola.jpg

 

Na gravação, que tem pouco mais de dois minutos, é possível ver o carro estacionado em frente a unidade de ensino. Logo em seguida, um rapaz trajando uma camisa de time e usando um short tactel passa em frente a escola e observa se há alguém dentro do carro.

 

O bandido anda por aproximadamente 20 metros e volta para a esquina da Rua Maranhão com a Rua Minas Gerais. Passados aproximadamente 25 segundos, uma mulher sai da escola e vai em direção ao Prisma.

 

Ao notar que a mulher iria entrar no veículo, o mesmo bandido que havia passado em frente ao local menos de dois minutos, volta com um comparsa e armados, rendem a vítima que havia acabado de entrar no carro.

 

Os bandidos ordenaram que a mulher saísse do carro e deixasse a chave do veículo. Assustada, a vítima correu para a escola. A dupla ainda demorou uns cinco segundos para ligar o veículo, mas logo em seguida, fugiram em rumo ignorado.

 

O HiperNotícias entrou em contato com a unidade escolar que confirmou o crime e disse ainda que a vítima é mãe de um dos alunos. Após o roubo, ela acionou a Polícia Militar que realizou buscas na região, mas até a publicação da matéria não havia sido localizado.

 

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA), da Polícia Civil.  

 

 

Veja o vídeo

 

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 1

Leia mais sobre este assunto