Segunda-Feira, 06 de Novembro de 2017, 15h:44

Tamanho do texto A - A+

Bandidos invadem supermercado, rendem funcionários e roubam malotes de dinheiro

Por: LUIS VINICIUS

Quatro bandidos invadiram o supermercado Dia a Dia, no início da tarde desta segunda-feira (6), e roubaram dois malotes de dinheiro que estavam guardados em um cofre do estabelecimento, no bairro CPA III, em Cuiabá. Na ação criminosa, os assaltantes abordaram uma funcionária e atiraram quatro vezes dentro do supermercado para intimidar as vítimas.

  

Alan Cosme/HiperNoticias

policia militar

 

O fato aconteceu por volta das 13 horas, quando os criminosos chegaram em um veículo Fiat Siena. Dois deles ficaram do lado de fora, enquanto que os outros bandidos entraram no estabelecimento. No local, os assaltantes renderam os funcionários e foram direto ao cofre. Eles roubaram dois malotes de dinheiro, além de todo o dinheiro que estava no caixa. 

 

De acordo com os policiais do 3º Batalhão, no momento em que os funcionários estavam rendidos, os bandidos atiraram quatro vezes pra cima para poder intimidar qualquer reação por parte das vítimas. No entanto, ninguém ficou ferido.

 

Segundo a gerência do Dia a Dia, o prejuízo ainda não foi contabilizado. Logo após o crime, os bandidos fugiram no veículo Siena.

 

Policiais militares saíram em rondas e conseguiram localizar o veículo no bairro Residencial Paiaguás. O dinheiro, no entanto, não foram recuperados e os criminosos ainda não foram presos.

 

O veículo foi encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá para serem tomadas as medidas cabíveis. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), que solicitará as imagens do circuito interno de segurança para poder identificar os criminosos.

Avalie esta matéria: Gostei +4 | Não gostei - 5

Leia mais sobre este assunto