Quinta-Feira, 07 de Dezembro de 2017, 14h:35

Tamanho do texto A - A+

Bandidos invadem residência de casal de jornalistas e roubam equipamentos de trabalho

Por: LUIS VINICIUS

Bandidos invadiram a casa de um casal de jornalistas na tarde de quarta-feira (5), e levaram diversos equipamentos de trabalho das vítimas, além de objetos da casa, localizada no bairro Carumbé, em Cuiabá. Segundo informações dos comunicadores, no momento do crime, não havia nenhuma pessoa casa, o que pode ter facilitado a ação criminosa.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

policia militar

 

Os ladrões, segundo as vítimas, tiraram o portão principal e invadiram a residência. No local, os criminosos reviraram todos os móveis da casa e levaram dois notebooks, lentes de câmera fotográfica profissional, tênis, equipamentos eletrônicos, além de várias outras coisas. Só de equipamento de trabalho, o prejuízo ultrapassa a cifra de R$ 7 mil.

 

Os jornalistas informaram que ao todo, o prejuízo pode chegar a R$ 10 mil. As vítimas informaram que só perceberam o furto quando voltaram a sua residência, por volta das 20 horas.

 

De imediato, eles acionaram a Polícia Militar. Foram realizadas rondas pela região, mas até a publicação da matéria, ninguém havia sido identificado ou preso.

 

O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei