Terça-Feira, 31 de Outubro de 2017, 18h:01

Tamanho do texto A - A+

Bandidos invadem gabinete do vereador Misael Galvão na Câmara Municipal de Cuiabá

Por: LUIS VINICIUS

Bandidos invadiram o gabinete do vereador Misael Galvão (PSB), durante a madrugada desta terça-feira (31) e causaram diversos estragos na sala do parlamentar instalada na Câmara Municipal de Vereadores de Cuiabá.

 

Alan Cosme/HiperNotícias

manifestacao camara

 

De acordo com informações de policiais militares do 1º Batalhão, os criminosos quebraram as vidraças das janelas laterais, que ficam no lado externa da câmara, e invadiram o gabinete do vereador.

 

Os militares informaram que o gabinete estava totalmente revirado, com gavetas e documentos no chão. No entanto, nenhum objeto foi levado pelos criminosos.

 

O crime só foi percebido por funcionários que chegavam para trabalhar no início desta manhã.

 

Os policias saíram em rondas pela região, mas nenhum dos criminosos foi localizado até a publicação da matéria. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furto (Derf).

 

Outro caso

 

No início do mês, bandidos invadiram o gabinete do vereador Chico 2000 (PR) e levaram notebooks, celulares, whisky e outros pertences. O crime aconteceu na madrugada do dia 5 de outubro.

 

No local, os bandidos levaram alguns notebooks, celulares do parlamentar e alguns outros objetos que estavam no gabinete.

 

 

Leia mais

 

Bandidos invadem Câmara de Cuiabá e furtam gabinete do vereador Chico 2000

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto