Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2017, 11h:02

Tamanho do texto A - A+

Bandidos invadem fazenda, fazem reféns e roubam mais de 50 cabeças de gado

Por: LUIS VINICIUS

Quatro bandidos armados invadiram uma propriedade rural e roubaram mais de 50 cabeças de gado, no início da noite de quarta-feira (16), em  Santo Antônio do Leverger (30 km de Cuiabá). Na ação criminosa, os bandidos fizeram 12 pessoas de reféns.

 

Lenine Martins - Sesp

Polícia Militar e Civil

 

De acordo com informações da Polícia Militar, os criminosos chegaram à fazenda por volta das 16h30, em um veículo Fiat Uno. Armados, os suspeitos abordaram os vigilantes da propriedade e, logo em seguida, foram para o interior da sede e renderam os moradores.  

 

No local, os bandidos amarraram as vítimas, as mantiveram reféns e roubaram todos os celulares. Os criminosos ainda usaram alguns cavalos da fazenda para reunir o gado no curral e colocá-los em caminhões.

 

Por volta das 20h30, três caminhões chegaram ao local e os suspeitos colocaram os animais na carroceria. Após o embarque dos animais, os suspeitos fugiram deixando as vítimas amarradas.

 

“Ainda não sabemos quem é o proprietário da fazenda. O gerente, que era uma das vítimas, ainda não contabilizou quantos animais foram levados e o prejuízo, mas acredita que tenha sido mais de 50 cabeças”, disse um policial militar que não quis se identificar.

 

Segundo informações da polícia, as vítimas conseguiram se livrar das amarras por volta das 21 horas. Imediatamente, acionaram a PM que saiu em rondas pela região. Mas até a publicação, ninguém havia sido localizado ou preso.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto