Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2017, 09h:05

Tamanho do texto A - A+

Bandidos estouram caixa eletrônico de agência do Banco do Brasil na Fernando Corrêa

Por: LUIS VINICIUS

Bandidos invadiram uma agência do Banco do Brasil e explodiram um caixa eletrônico, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, bairro Jardim das Palmeiras, na madrugada desta quarta-feira (18), em Cuiabá.

 

Reprodução/Google Street View

agencia banco do brasil

 

De acordo com o boletim de ocorrência, os criminosos entraram na agência quebrando o vidro lateral usando uma pedra. Eles foram vistos dentro da agência por funcionários da empresa de segurança que faz o monitoramento do local, que logo acionaram a polícia.

 

Quando os militares chegaram ao local, não encontraram nenhum dos criminosos, mas perceberam que eles explodiram o caixa eletrônico.

 

Antes de fugirem, os bandidos deixaram para trás alguns artefatos explosivos e uma mochila, além de uma lanterna e uma barra de ferro.

 

Imediatamente, policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram acionados e retiraram todos os artefatos do banco. Nenhum dinheiro foi levado do local.

 

Os militares ainda viram um Corsa Classic trafegando pela região, mas os militares não conseguiram localizar nenhum suspeito.

 

A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) foi acionada e iniciou as investigações.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 2

Leia mais sobre este assunto