Quinta-Feira, 23 de Novembro de 2017, 16h:25

Tamanho do texto A - A+

Bandidos armados roubam veículo Nissan em pátio de posto de gasolina em Cuiabá

Por: LUIS VINICIUS

Imagens do circuito interno de um posto de combustível mostra o momento em que quatro bandidos fazem um verdadeiro arrastão dentro do estabelecimento, localizado na região do bairro Bela Vista, em Cuiabá. Os criminosos fizeram um "limpa" em um motociclista, roubaram dinheiro do caixa e levaram um veículo Nissam March de um motorista.

 

assalto posto.jpg

 

O roubo aconteceu na noite de 13 de novembro. Nas imagens, é possível ver os quatro criminosos conversando no posto de combustível. Em seguida, um dos assaltantes de camisa vermelha vai até um motociclista e rouba dinheiro e celular da vítima.  

 

Logo depois, um homem de boné, camisa polo branca, short jeans e de chinelo percebe a chegada de um veículo Nissan March e aborda o motorista. Após render, ela manda a vítima descer do carro e vai até o caixa. No compartimento ele rouba todo o dinheiro. Pelas imagens é possível notar que um dos bandidos está armado.  

 

“Ele disse ‘perdeu, perdeu’ e mandou eu sair do carro. Foi tudo muito rápido, não deu tempo de nada. Só obedeci o que ele disse e sai do carro. Em seguida, os três comparsas dele entraram no carro. Depois, eu fui até a delegacia para registrar a ocorrência. Espero que encontrem o meu carro o mais rápido possível”, disse o proprietário do Nissan, que preferiu não se identificar.

 

Logo após o motorista descer do carro, o criminoso de camisa vermelha toma a direção do veículo. Já o assaltante de boné vai até o proprietário do carro e "revista" a vítima para saber se ele possui mais algum pertence.  Depois, os bandidos entram no carro e fugem sentindo a Avenida Oátamo Canavarro, próximo ao Centro de Ressocialização de Cuiabá (antigo Carumbé).

 

“Eu cheguei a acionar a Polícia Militar, mas até o momento o meu carro não foi recuperado. A insegurança está demais. Nós não podemos mais sair às ruas, pois esses criminosos estão tomando conta”, concluiu a vítima.

 

O caso foi registrado na Central de Flagrante de Cuiabá. Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Derfva), investigam tentam localizar os criminosos.

 

 

 

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 2

Leia mais sobre este assunto




1 Comentários

ANGELA - 24/11/2017

MATO GROSSO ESTÁ ABANDONADO PELO PODER PÚBLICO. SOMOS TODOS REFÉNS O TEMPO TODO, O MEDO A INSEGURANÇA TOMAM CONTA DA NOSSA VIDA DIARIAMENTE.ROUBAM A LUZ DO DIA OU A NOITE, NÃO TEM HORA NEM LUGAR, SE SENTEM A VONTADE PARA COMETER CRIMES E NINGUÉM OS PEGA. SÓ O QUE VEMOS É UM CAOS TOTAL EM TODAS AS CIDADES DE MT. SAÚDE PÚBLICA FOI ABANDONADA, SEGURANÇA PÚBLICA UM CAOS, EDUCAÇÃO UM CAOS. CORRUPÇÃO QUE SÓ AUMENTA.AS LEIS QUE NÃO PUNEM NEM PRENDEM.SOU A FAVOR DE PENAS SEVERAS, E PENA DE MORTE. SE TIVESSEMOS LEIS QUE FUNCIONASSEM O BRASIL NÃO ESTAVA ASSIM. GOVERNADOR QUE NÃO PODE SER INVESTIGADO . JUSTIÇA QUE PROTEGE!!! ENFIM!!! ESTAMOS LARGADOS SEM NINGUÉM POR NOS. SÓ ESPERO QUE O POVO LEMBRE-SE DE TUDO ISSO EM 2018 NAS URNAS.

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA