Sábado, 02 de Junho de 2018, 09h:26

Tamanho do texto A - A+

Bandido morre ao reagir abordagem da Polícia Militar em Cuiabá

Por: LUIS VINICIUS

Um bandido de 20 anos, identificado como D.R.S, morreu após reagir a uma abordagem de policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), na noite de sexta-feira (1), no bairro Despraiado, em Cuiabá. 

 

Alan Cosme/HiperNoticias

policia militar a noite

 

Conforme informações da Polícia Militar, o suspeito e mais dois comparsas roubaram um veículo Honda City, na Rua Major Gama com a XV de Novembro. Neste momento, a vítima acionou a polícia e informou de que o carro havia rastreador. 

 

Diante da denúncia, o veículo foi rastreado e a localização apontou que ele estava no bairro Despraiado. Os militares foram ao local e encontraram o carro e os três suspeitos.

 

Imediatamente, os PMs renderam os criminosos e durante a abordagem, o suspeito reagiu e apontou uma arma para os policiais. Neste momento, os militares reagiram e atiraram na direção dos bandidos.

 

Após os disparos, o homem que dirigia o carro ainda tentou arrancar, mas não conseguiu sair do local. 

 

Diante da tentativa frustrada, os suspeitos se entregaram. No entanto, no momento da rendição os policiais perceberam que Deivid estava ferido. Imediatamente, eles acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que encaminhou o criminoso até o Pronto-Socorro de Cuiabá (PSMC).

 

Os outros dois suspeitos foram presos. No veículo, foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições. Os nomes dos bandidos não foram revelados.

 

A dupla foi encaminhada à Central de Flagrantes e logo depois, os militares foram informados que Deivid morreu na unidade de saúde.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei +5 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto