Quinta-Feira, 17 de Maio de 2018, 10h:45

Tamanho do texto A - A+

Bandido é baleado ao tentar assaltar casa de policial em VG

Por: LUIS VINICIUS

Um assaltante foi baleado ao tentar roubar a casa de um policial militar, na noite de quarta-feira (16), no bairro Santa Fé, na cidade de Várzea Grande. O bandido estava na companhia de outros dois criminosos, que conseguiram fugir.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

pronto socorro de VG

 

Segundo a Polícia Militar, a mulher do policial chegava em casa e foi abordada por três homens que anunciaram o assalto.

 

Ao perceber a ação criminosa, a vítima gritou e o policial militar, que estava dentro da casa, ouviu os gritos e foi até o lado de fora da residência.

 

O militar reagiu a abordagem e trocou tiros com os bandidos. Um dos criminosos, que não teve o nome revelado, foi baleado. Já os outros dois assaltantes fugiram.

 

Logo em seguida, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (samu) encaminhou o bandido ao Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG), onde ele foi preso. Já as vítimas não ficaram feridas. O estado de saúde dele não foi divulgado

 

A Polícia Militar informou que o criminoso não tem antecedentes criminais.

 

Os militares suspeitam que os assaltantes pretendiam levar o carro da família, mas não sabiam que o local era a casa de um policial.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 1

Leia mais sobre este assunto