Sábado, 22 de Julho de 2017, 11h:19

Tamanho do texto A - A+

Bandido atira em morador, mas acerta comparsa que acaba morrendo em assalto

Por: RAYANE ALVES

Um assaltante foi assassinado pelo comparsa durante uma tentativa de assalto em uma casa que fica localizada no bairro Chico Mendes, em Cuiabá. O caso foi registrado na sexta-feira (21), quando o jovem morto acabou sendo baleado pelo ‘amigo’ que mirou em um morador.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

politec

 

De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, três jovens invadiram uma casa e renderam uma família no bairro CPA. Depois de fazer a família refém e ainda colocar dentro de um veículo tudo o que queriam, os bandidos se revoltaram porque o carro não queria dar partida.

 

Nervosos com o constrangimento, os suspeitos começaram a agredir os moradores com chutes e socos. Para se esconder, a vítima saiu correndo e, com isso, o ladrão sacou a arma e atirou várias vezes contra o morador.

 

Porém, um dos disparou acertou em cheio o companheiro que morreu na hora sem chances de ser socorrido. Depois do crime, os outros dois homens saíram correndo da casa sem levar nada.

 

A Polícia Militar fez rondas pela região na tentativa de encontrar a dupla. Mas, até o fechamento desta matéria nenhum dos suspeitos haviam sido presos. 

 

 

Avalie esta matéria: Gostei +4 | Não gostei - 2

Leia mais sobre este assunto