Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2018, 17h:42

Tamanho do texto A - A+

Assassino tenta se esconder em forro mas é preso pela Polícia Civil

Por: DA REDAÇÃO

O principal suspeito de um homicídio ocorrido em Rondonópolis (212 km ao Sul) teve o mandado de prisão temporária cumprido pela Polícia Judiciária Civil, nesta quarta-feira (28).

 

PJC-MT

forro.jpg

 

O acusado, Otávio Bes, 37, teve a ordem de prisão decretada após ser identificado nas investigações da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP-ROO).

 

O homicídio que vitimou Cícero Feitosa da Silva, 33, ocorreu no dia 29 de dezembro de 2017, próximo à feira do Conjunto São José, em Rondonópolis. A vítima foi esfaqueada e chegou a ser socorrida pela Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Regional de Rondonópolis, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

Assim que foi acionada do crime, a equipe da DHPP iniciou as investigações, identificando Otávio Bes como autor do crime. Com base no apurado, foi representado pelo mandado de prisão do investigado, que foi deferido pela 1ª Vara Criminal de Rondonópolis.

 

Com a ordem de prisão decretada, os policiais da DHPP iniciaram as diligências para prender o suspeito. Após trabalho de vigilância, o acusado foi localizado em sua residência no bairro Jardim Eldorado. No momento da ação, ele tentou escapar dos policiais escondendo-se no forro da casa, porém foi convencido a descer e teve o mandado devidamente cumprido.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto