Terça-Feira, 28 de Novembro de 2017, 10h:10

Tamanho do texto A - A+

Assaltante escondido em oficina é alvejado e preso pela Polícia Militar; um foge

Por: FELIPE LEONEL

A Polícia Militar prendeu um assaltante, ainda não identificado, na madrugada dessa segunda-feira (27), no bairro Paiaguás, em Várzea Grande. O bandido estava acompanhado de um comparsa e roubaram uma residência, na Rua Rio de Janeiro, no bairro Nova Várzea Grande, por volta de 1h30 da madrugada.

 

Policia militar/noite

 

Os policiais receberam a informação do roubo em andamento, mas quando chegaram no local os bandidos já haviam evadido. Então, foi repassada a informação de um veículo Fiat Uno, que seguia em alta velocidade, em direção ao bairro São Mateus. Os policiais tentaram interceptar os suspeitos na avenida Filinto Muller, mas os bandidos não pararam.

 

Os policiais deram início a perseguição pelos bairros Jardim Eldorado, Itororó e terminou na Rua Mendes Sá, no bairro Paiaguás, onde dois suspeitos saltaram do veículo e começaram a atirar contra os policiais. Após a troca de tiros, eles fugiram pela região de mata. Os policiais solicitaram apoio que fecharam o cerco aos suspeitos.

 

Com o apoio da Força Tática e da Ronda Ostensivas Tático Móvel (Rotam), os policiais encontraram um dos suspeitos em uma oficina ao ouvirem barulhos de cães. A Polícia Militar fez a varredura pelo local, encontraram um suspeito dentro da cabine de um caminhão e pediram para ele sair.

 

Entretanto, ele saiu com a arma em punho e chegou a levantar a apontar em direção aos policiais. No entanto, os policiais atiraram no suspeito, atingindo a região do tórax e na perna. O suspeito foi encaminhado para o Pronto Socorro de Várzea Grande. Não há informações sobre o estado de saúde dele.  

 

Os policiais apreenderam um revolver Taurus roubado de um policial militar, 6 munições calibre 38, além de recuperar o veículo Fiat Uno, uma mochila com várias peças de roupa, som LG, quatro celulares, um tablet e um relógio. 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto