Sábado, 22 de Julho de 2017, 15h:14

Tamanho do texto A - A+

Ao ser barrada por detector de metais, servidora da AL-MT fica de sutiã para entrar em banco

Por: RAYANE ALVES

Uma servidora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso ficou bastante conhecida na tarde de sexta-feira (21) depois de tomar uma atitude inusitada na entrada da agência do Banco do Brasil no bairro CPA, em Cuiabá.

 

Reprodução

servidora

 

De acordo com informações, Jesuína Moreira Neves, 56 anos, ficou só de sutiã depois que foi barrada pelo detector de metais na porta giratória da unidade. Ela tentava se encontrar com a filha na parte interna da agência, que estava com uma criança de dois meses no colo.

 

Conforme a servidora, ela tentou passar pela porta depois que finalizou as transações no caixa eletrônico. Mas, foi impedida pelo barulho da porta.

 

Ao fazer o barulho, o segurança pediu que ela retirasse todos os pertences que tinha da bolsa para passar na porta. Mesmo assim, Jesuína não conseguiu passar.

 

Com isso, o segurança falou novamente que ela poderia ter algo no sutiã, por isso, a passagem estava proibida. Com atitude do segurança, a servidora tirou a blusa e ainda ameaçou a tirar a calça.

 

Mas, diante da ameaça a entrada da servidora foi liberada e depois ela vestiu novamente a blusa.

 

Outro lado

A reportagem do HiperNotícias entrou em contato com a agência na manhã deste sábado, mas nenhuma das ligações foram atendidas ou retornadas.

Avalie esta matéria: Gostei +4 | Não gostei - 2

Leia mais sobre este assunto