Sábado, 10 de Março de 2018, 09h:28

Tamanho do texto A - A+

Agente penitenciário é suspeito de estuprar sobrinha de 13 anos em Cuiabá

Por: LUIS VINICIUS

Uma adolescente de 13 anos denunciou ter sido estuprada pelo tio depois de participarem de uma festa, na noite de sexta-feira (9), no bairro Canjica, em Cuiabá. De acordo com a denúncia, o suspeito é agente penitenciário da Penitenciária Central do Estado (PCE) e os abusos estariam acontecendo há dois meses.

 

Policia militar/noite

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima teria sido levada pela avó materna e pelo agente em uma festa na casa de outros tios. Após a confraternização, o suspeito disse que iria levar a adolescente e outros familiares para a casa.

 

O servidor levou todos os outros parentes até as suas residências, mas disse que precisava ir até a sua casa, antes de levar a menor. A vítima concordou e foi até o imóvel do agente.

 

No entanto, ao chegarem ao local, o suspeito pediu para que a sobrinha entrasse na sua casa.

 

Ao entrar na residência, o homem disse à vítima: “vai ser a última vez que faço isso”. Logo em seguida, chupou os seios do adolescente.

 

Após o abuso, a menina conseguiu se desvencilhar do suspeito e correu para a sua casa. Na residência, ela contou aos pais que havia sido estuprada pelo tio. A menina ainda completou dizendo que estava sendo abusada há dois meses, toda vez que ia para a casa da tia, mulher do acusado.

 

Logo depois, os pais da vítima acionaram a Polícia Militar. Os PMs realizaram rondas pela região, mas até a publicação da matéria, ele não havia sido preso.

 

Os pais da vítima foram até a Central de Flagrante para realizarem a denúncia. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente (Deddica).

Avalie esta matéria: Gostei +3 | Não gostei - 1

Leia mais sobre este assunto