Quarta-Feira, 27 de Dezembro de 2017, 16h:55

Tamanho do texto A - A+

Advogado fica ferido depois de batida frontal com caminhão em MT

Por: LUIS VINICIUS

O advogado Joacir Jorlando Neves ficou ferido ao sofrer um grave acidente, na tarde de terça-feira (26), na MT-358, na cidade de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá). Após o acidente, o jurista foi socorrido, e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Cuiabá.

 

PM-MT

joacyy.jpg

 

Os policiais informaram que um caminhão que seguia no sentido contrário invadiu a preferencial e acertou o carro em que o advogado estava. Devido o impacto da batida, o carro do advogado foi arremessado para fora da pista e Joacir ficou preso às ferragens.

 

Militares disseram que outras quatro pessoas estavam no carro, no entanto, elas tiveram apenas ferimentos leves. Os nomes delas, contudo, não foram divulgados. 

 

Testemunhas acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que encaminhou Joacir para um de Barra do Bugres (155 km de Cuiabá), onde recebeu os primeiros atendimentos médicos.

 

No entanto, devido a gravidade dos ferimentos, o advogado foi encaminhado para um hospital de Cuiabá, na manhã desta quarta-feira (27). 

 

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto