Quarta-Feira, 19 de Abril de 2017, 09h:08

Tamanho do texto A - A+

Adolescentes do Pomeri usam pedaço de ferro para ameaçar agente

Por: CAMILLA ZENI

Um agente do Centro Socioeducativo do Pomeri, localizado no bairro Planalto, em Cuiabá, foi ameaçado noite de terça-feira (18), por volta das 22h, por dois adolescentes de 17 anos que portavam um cabo de vassoura com um pedaço de ferro na ponta. Os internos teriam ficado raivosos após ouvirem um xingamento do profissional.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

Policia militar

 

Durante a ronda para distribuição de água aos adolescentes da ala A, o menor L.V.C.S, de 17 anos, teria chamado o agente Marcelo Zanatta Volponi Freitas, de 31 anos, para conversar. O profissional, então, teria ido até o menor. 

 

O relato do jovem à Polícia, no entanto, é de que ele não teria dado conversa e, pelo contrário, teria iniciado xingamentos, falando, principalmente, sobre sua mãe. 

 

O menor, então, jogou a água que recebeu no rosto do agente. Depois, teria tentado furá-lo com um pedaço de ferro, amarrado em um cabo de vassoura. Ele ainda fez ameaças à Marcelo, dizendo que iria pega-lo, que sabia onde morava e que faz parte do Comando Vermelho, maior organização criminosa do Estado.

 

No mesmo quarto estava J.J.A.M.P, de 17 anos, que também ameaçou o agente com um pedaço de ferro chegando a golpear o objeto na direção do agente, a fim de furá-lo.

 

Outros agentes foram até o local para desarmar os adolescentes. 

 

Ambos os rapazes foram encaminhados para a Central de Flagrantes para registro do boletim de ocorrência e demais providências.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto