Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2018, 15h:53

Tamanho do texto A - A+

Adolescente que fugiu da cadeia morre em confronto com a PM

Por: REDAÇÃO

Um adolescente de 16 anos, que fugiu da cadeia de Nova Mutum (distante 265km de Cuiabá), na manhã de domingo (14), morreu na manhã desta terça-feira (16), após trocar tiros com policiais militar que atendiam uma denúncia do suposto local onde o menor de idade estaria escondido. 

 

Sesp-MT

POLICIA MILITAR E CIVIL

 

Chegando na residência, o adolescente percebeu que seria preso, se armou com um revólver e se escondeu. Quando os policiais entraram na casa, foram recebidos com tiros, o que foi revidado de imediato pelos soldados. Após intensa troca de tiros, o menor acabou sendo atingido no tórax e morreu no local.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e apenas foi confirmado seu óbito.  A Polícia Civil ainda irá investigar o caso.

 

O assalto

 

O adolescente havia participado de um assalto a uma residência na cidade, na última quinta-feira (11). Na companhia de mais criminosos, eles teriam torturado uma família de dez pessoas.

 

 O menor acabou sendo preso logo em seguida após o roubo. Ficou preso por três dias e fugiu no domingo. Ao retornar para o mundo do crime, foi baleado e morreu. 

Avalie esta matéria: Gostei +7 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto