Segunda-Feira, 30 de Abril de 2018, 07h:57

Tamanho do texto A - A+

Adolescente pergunta as horas e é baleado no braço

Por: LUIS VINICIUS

Um adolescente de 16 anos, foi baleado no braço ao perguntar as horas para um homem, na noite de domingo (29), no bairro Residencial Santa Terezinha, em Cuiabá.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

policia militar/a noite

 

Conforme informações do boletim de ocorrência, policiais do 9º Batalhão foram acionados para atender um chamado em que um adolescente havia sido ferido por motivo banal, na periferia.

 

Ao chegar ao endereço, os militares encontraram o menor, E.C.A.S caído e se queixando de dor no braço causado pelo tiro. Ao ser questionado, o adolescente disse que estava em uma rua do bairro, quando perguntou as horas para um homem que passava na rua. O homem então, teria sacado uma arma e atirado no braço do adolescente.

 

Após o crime, o atirador fugiu. Aos policiais, a vítima disse que o criminoso era um homem de barba, moreno, estatura mediana e forte.

 

Pessoas que estavam próximas do crime, acionaram uma equipe de Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) que foi até o local e encaminhou o menor ao Pronto-Socorro de Cuiabá (PSMC). O estado de saúde dele não foi informado.

 

Policiais realizaram rondas pela região, mas até a publicação da matéria, ninguém havia sido identificado ou preso.

 

O motivo do crime será investigado pela Polícia Civil. Os policiais também investigam se a vítima possui algum tipo de rixa no bairro para poder ter sido ferido de tal maneira. Uma tentativa de roubo, por parte do adolescente, também não é descartada. 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto