Terça-Feira, 21 de Novembro de 2017, 10h:27

Tamanho do texto A - A+

Adolescente de 17 anos tenta se matar dentro de Centro Socioeducativo em Cuiabá

Por: LUIS VINICIUS

Uma menor infratora de 17 anos, que está internada no Centro Socioeducativo Feminino, tentou se matar com um lençol. O ato aconteceu no início da noite de segunda-feira (20), no bairro Planalto, em Cuiabá. Inconformada, a adolescente disse que não suportava mais ficar detida porque é inocente das acusações que pesam contra ela.

 

Ednilson Aguiar/Secom-MT

centro socioeducativo, pomeri

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a menor tentou se matar amarrando um lençol no pescoço e o prendendo na grade de uma das celas.

 

Ao perceber a tentativa da adolescente, uma das agentes correu para o local. Chegando lá, a profissional encontrou a adolescente pendurada. Ela então a segurou e gritou pelos outras agentes.


 
Depois de conseguir impedir a ação da menor, a agente questionou o motivo pela tentar se matar e a adolescente então respondeu que não aguentava mais ficar presa e que seria inocente das acusações que existem contra ela.


 
Logo em seguida, ela foi encaminhada à Policlínica do Planalto, onde foi atendida e depois liberada. O caso foi registrado na Central de Flagrantes também do bairro Planalto.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto