Segunda-Feira, 21 de Maio de 2018, 10h:15

Tamanho do texto A - A+

Adolescente de 17 anos é assassinado a facadas após discussão; padrasto é o suspeito

Por: LUIS VINICIUS

Um adolescente de 17 anos foi assassinado a facadas, na madrugada desta segunda-feira (21), na cidade de Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá). O crime aconteceu por volta das 20 horas, e o principal suspeito de ter cometido o crime é o padrasto da vítima que teria tido uma discussão com o jovem antes do crime.

 

faca com sangue

 

Conforme informações do site Portal Sorriso, a vítima foi identificada como W.C. Ele foi encontrada morto no cruzamento da Rua Tangará com a São Francisco de Assis, próximo de uma casa de festas na Zona Leste por populares.

 

De imediato, testemunhas acionaram a Polícia Militar. Após receberem a denúncia, os agentes foram ao local e constataram a morte da vítima. No corpo do menor havia diversas perfurações causadas por golpes de faca.

 

Durante os trabalhos de perícia, o tio da vítima foi até o local e informou aos investigadores que momentos antes do crime, W.C, teria discutido com o padrasto que brigava com a mãe do menor. Durante o desentendimento, o adolescente teria agredido o padrasto com um chute.

 

Logo depois, o padrasto saiu de casa dizendo que iria embora. Porém, mais tarde o tio recebeu a notícia de que o sobrinho havia sido assassinado.

 

O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para serem realizados procedimentos fúnebres.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto