Quinta-Feira, 05 de Abril de 2018, 09h:41

Tamanho do texto A - A+

Adolescente de 16 anos é presa por vender aparelho de som furtado na OLX

Por: LUIS VINICIUS

Uma adolescente de 16 anos, identificada como, D.A.O, foi detida pela Polícia Militar, ao anunciar um aparelho de som furtado no site de vendas e compras na internet OLX. A apreensão da jovem aconteceu na noite de quarta-feira (4), no bairro Jardim Renascer, em Cuiabá.

 

PM-MT

policia militar/noite

 

De acordo com o boletim de ocorrência, um homem de 29 anos acionou a Polícia Militar relatando que seu aparelho havia sido furtado e que ele havia sido encontrado.

 

Diante disso, os militares entraram em contato pelo telefone com a vítima e ela informou que seu aparelho estava sendo anunciado em um no site de venda na internet.

 

O homem apresentou uma nota fiscal do produto e entrou em contato com a suspeita dizendo que queria marcar um encontro com a adolescente, pois tinha interesse no aparelho.

 

Ao marcar com a adolescente, a vítima pediu para que os policiais o acompanhassem na suposta compra do produto na tentativa de recuperá-lo.

 

Diante dos fatos, os PMs acompanharam a vítima e quando chegaram ao local marcado, a adolescente compareceu com o produto, o qual ela disse que havia usado dados da mãe para poder se cadastrar no site e anunciar a venda do som.

 

No endereço, foi constato que o aparelho era o mesmo que foi furtado da casa da vítima. Diante dos fatos, a suspeita foi encaminhada à Central de Flagrantes para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

O caso será investigado pela Delegacia Especializada do Adolescente (DEA).

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto