Segunda-Feira, 23 de Abril de 2018, 09h:08

Tamanho do texto A - A+

Adolescente de 16 anos atropela menina de cinco em Cuiabá

Por: LUIS VINICIUS

Um adolescente de 16 anos, identificado como M.S.C, foi apreendido pela Polícia Militar, suspeito de ter atropelado uma menina de cinco anos, no bairro Residencial Altos do Parque, na noite de domingo (22), em Cuiabá.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

policia militar/a noite

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o atropelamento aconteceu por volta de 23 horas, na Rua P, próximo a praça do bairro. O menor disse à polícia que pilotava uma motocicleta quando a menina, que estava em uma igreja, saiu correndo e atravessou a rua.

 

O adolescente disse durante depoimento que para não passar por cima da vítima, ele freou a moto e caiu no chão. A menina teve um corte na cabeça e recebeu seis pontos.

 

Logo após o acidente, o adolescente ficou no local até a chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os socorristas encaminharam a vítima até o Pronto-Socorro de Cuiabá (PMSC). O estado de saúde dela não foi informado.

 

Já o adolescente foi encaminhado à Central de Flagrantes para serem tomadas as medidas cabíveis. Na unidade policial, foi constatado que ele não havia Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a motocicleta estava com o licenciamento vencido.  

 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto