Sexta-Feira, 06 de Julho de 2018, 08h:38

Tamanho do texto A - A+

Adolescente de 15 anos é estuprada a caminho da escola na Ponte de Ferro

Por: LUIS VINICIUS

A Polícia Civil investiga a denúncia de que uma adolescente, de 15 anos, teria sido estuprada no caminho da escola, no fim da tarde de quinta-feira (5), na região da Ponte de Ferro, área rural de Cuiabá.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

policia militar a noite

 

A queixa foi registrada pela adolescente na Base da Polícia Militar, do bairro Três Barras. A vítima compareceu à unidade dizendo que, por volta das 17h20, estava indo à escola, quando foi abordada por um homem.

 

A jovem disse que o criminoso a puxou pelo cabelo e a arrastou para um matagal próximo da região. No relato, a jovem disse que o homem tirou as suas roupas e a estuprou.

 

Denunciou que durante a violência, a todo o momento, o estuprador afirmava que se ela o denunciasse, ele mataria toda a sua família.

 

Logo após o crime, o suspeito teria levado a vítima de volta à estrada e fugido.

 

Ao ser questionada sobre as características do criminoso, a adolescente disse ser um homem de estatura mediana, porte físico gordo e pele morena. Além disso, ela contou que o estuprador usava roupas pretas, camisa manga longa, luvas e uma touca.

 

A vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário Júlio Müller, em Cuiabá. Medicada, a adolescente foi levada à Central de Flagrantes para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica).

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 1

Leia mais sobre este assunto