Terça-Feira, 07 de Agosto de 2018, 10h:13

Tamanho do texto A - A+

Adolescente de 13 anos é apreendido por assaltar motorista de Uber

Por: LUIS VINICIUS

O motorista do aplicativo Uber E.M.S.S., de 29 anos, foi assaltado por dois criminosos durante uma corrida com destino ao bairro Real Parque, na madrugada desta terça-feira (7), em Cuiabá.

 

Reprodução

Uber

 

Conforme informações do boletim de ocorrência, policiais do 9º Batalhão foram acionados pela vítima com a informação de que ele havia sido roubado por dois homens.

 

O motorista disse os criminosos embarcaram nas proximidades do Ginásio Verdinho, localizado no CPA I, e quando estava se aproximando do destino, no bairro Real Parque, os bandidos renderam a vítima e anunciaram o roubo. O motorista disse que a dupla estava armada e levou dois celulares, além de uma quantia de R$ 60.

 

Com a denúncia, os militares saíram em rondas e depois de algum tempo de buscas, encontraram o suspeito, J.V.R.S.B., de 13 anos, que arremessou um objeto ao ver a viatura.

 

Os PM's realizaram a abordagem no suspeito, que foi reconhecido pela vítima como um dos autores do crime. Os policiais também perceberam que o objeto arremessado era um dos celulares da vítima.

 

Ao ser questionado, o menor afirmou que estava na companhia de outro criminoso conhecido como “Pica Pau” e que, segundo o adolescente, a arma e o dinheiro roubado da vítima estavam com ele.

 

Diante disso, os PMs realizaram buscas, mas até a publicação da matéria o outro assaltante não havia sido preso ou identificado.

 

O menor e a vítima foram encaminhados à Central de Flagrantes para serem tomadas as medidas cabíveis. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

 

Avalie esta matéria: Gostei +3 | Não gostei

Leia mais sobre este assunto