Quinta-Feira, 07 de Junho de 2018, 14h:05

Tamanho do texto A - A+

Acusado de tráfico é morto em confronto com a polícia

Por: DA REDAÇÃO

Em atividades de enfrentamento aos delitos patrimoniais e tráfico de drogas no município de Confresa (1.160 km a Nordeste), a Polícia Judiciária Civil identificou um criminoso, foragido do Estado de Goiás, e que estava envolvido em furtos e venda de entorpecentes na cidade mato-grossense. Durante ação objetivando sua prisão, o suspeito apresentou resistência e acabou alvejado, vindo a óbito em decorrência do ferimento.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

policia civil

 

Identificado como Maycon Douglas Magalhães Lopes, 27, conhecido com o apelido de “Douglinhas”, o suspeito foi abordado na noite de terça-feira (5), no bairro Jardim Planalto.

 

Ao receber verbalização da Polícia, o suspeito empreendeu fuga alcançando em seguida uma área de matagal. Em dado momento, o suspeito jogou o celular e fez movimento brusco em direção à cintura indicando que poderia sacar uma arma de fogo para atirar nos policiais, vindo a ser impedido por disparo de arma de fogo - objetivando conter injusta agressão - atingindo sua perna direita.

 

Encaminhado de imediato para atendimento médico, Maycon não resistiu e veio a óbito no Hospital Municipal de Confresa.

 

Durante os trabalhos foram apreendidos um simulacro de pistola .40, porções de substância análoga à crack e maconha, além de objetos eletrônicos cuja procedência é suspeita de ser proveniente de furto e receptação.

 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada pela Polícia Civil para realizar procedimentos periciais no local de crime. O caso será apurado pela Delegacia Regional de Confresa.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto