Segunda-Feira, 17 de Abril de 2017, 08h:55

Tamanho do texto A - A+

Acusado de roubo é preso escondido dentro de caixa d"agua

Por: JESSICA BACHEGA

Três jovens foram presos e um adolescente apreendido na noite de domingo (16) após tentarem fugir de perseguição policial se escondendo na casa de uma moradora no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá.  Um deles foi localizado dentro da caixa de água do imóvel. Com a quadrilha foram apreendidos um veículo modelo HB 20, prata e uma arma de brinquedo utilizada para cometer roubos na cidade.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

policia militar

 

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para atender ao chamado de ameaça com arma de brinquedo, no bairro Renascer, na capital. Em diligência até o local indicado, os militares se depararam com o veículo e seus quatro ocupantes. Ao ver a viatura os suspeitos começaram a fugir sendo perseguidos pelos policiais. 

 

Os acusados fugiram sentido Avenida das Torres e depois entraram no bairro Jardim Imperial ignorando a ordem de parada dada pelos policiais. Os rapazes abandonaram o veículo em uma das ruas do bairro e tentaram fugir a pé, sendo abordados ao entrar na casa de uma moradora do bairro.

 

Os policias realizaram a revista  no imóvel e encontraram três dos suspeitos. Um dos rapazes  não havia sido localizado e questionados os acusados falaram que e o quarto acusado estava escondido no forro da casa, dentro da caixa de água. Com ele foi apreendido uma arma de fogo de brinquedo. 

 

Todos foram levados para a Central de Flagrantes para as medidas cabíveis. O caso será investigado pela Polícia Civil. Os suspeitos Danillo Luiz da Silva, 24 anos,  menor I.M. R.F.S, 17 anos,  Andre Luiz Lopes dos Santos, 20 anos,  Elton Candido de Souza Junior,18 anos,  devem responder por corrupção de menores, uso de arma de brinquedo para cometer crime, direção perigosa e formação de quadrilha. O veículo utilizado pelo grupo foi encaminhado para o pátio do Detran. 

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto