Quarta-Feira, 10 de Janeiro de 2018, 10h:49

Tamanho do texto A - A+

Seguidor de Bolsonaro

O Policial Federal, Rafael Ranalli se filiou na tarde desta terça-feira (9), ao Partido Social Liberal (PSL), em Cuiabá. Seguidor de Jair Bolsonaro, Ranalli é pré-candidato a Deputado Federal por Mato Grosso e saiu do Patriota (PEN) para seguir o pré-canditato a Presidência da República no novo partido. A filiação aconteceu por volta das 16 horas e contou com a participação do presidente estadual do PSL, Wilson Kero Kero. 

 

ranallii.jpg

 

"O principal motivo da mudança, foi que o Bolsonaro trocou de partido e eu resolvi segui-lo. Além disso, não estava compactuando com as ideias do presidente nacional do Patriota, Adilson Barroso, e por isso resolvi mudar. Conversei com Bolsonaro sobre essas ideologias que o Barroso nos passou, fato que foi primordial para que ele não se filiasse ao Patriota. Nós não queremos mais essa velha forma de fazer política. A política precisa de gente idônea, que queira mesmo fazer duro combate a corrupção”, diz Ranalli que ficou conhecido como o Bolsonaro de Mato Grosso.

Avalie esta matéria: Gostei +5 | Não gostei - 3



4 Comentários

Renan - 11/01/2018

Parabens Ranalli e Kero Kero... Tmj Bolsonaro sempre!

Carlos Nunes - 10/01/2018

Precisamos renovar o Congresso Nacional, colocando uma nova safra de pessoas, que comecem a escrever uma nova página na história política do Brasil. O Rafael Ranalli faz parte dessa nova safra. É funcionário público da PF, que entrou por Concurso público, idealista, nem tem dinheiro pra gastar em campanha eleitoral, nem tá ligado a grupos econômicos. Naturalmente o país precisa de vários Rafael Ranalli. Vamos ouvir suas propostas, e fazer pra ele algumas perguntas. Talvez ele me convença a votar nele. Vamos perguntar sobre Reforma da Previdência, sobre a necessidade de abrir a caixa preta da Seguridade Social, e deixar de retirar dinheiro da Seguridade pra pagar a dívida com os banqueiros. Prejudica os aposentados e enche os bolsos dos banqueiros. Tá do lado dos aposentados ou dos banqueiros? São essas questões que devemos fazer pros novos candidatos.

paulo cesar de medeiros silva - 10/01/2018

Parabéns Rafael ranalli, vamos eleger pessoas comprometidas em apoiar o bolsonaro nesta luta.

Roberto - 10/01/2018

Parabéns, vamos seguir juntos e colocar pra fora os corruptos.

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA