Quinta-feira, 02 de Maio de 2024
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png
dolar R$ 5,19
euro R$ 5,57
libra R$ 5,57

00:00:00

image
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png

00:00:00

image
dolar R$ 5,19
euro R$ 5,57
libra R$ 5,57

Nó De Cachorro Terça-feira, 06 de Outubro de 2015, 09:38 - A | A

facebook instagram twitter youtube whatsapp

Terça-feira, 06 de Outubro de 2015, 09h:38 - A | A

Os burros do VLT

Questionado sobre a retomada das obras do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), o governador Pedro Taques (PSDB) voltou a dizer que terá que aguardar o resultado de uma consultoria antes de definir o destino da obra e desceu a lenha nos responsáveis pela construção do maior pepino da Copa do Mundo do Brasil. "Nós não temos, por exemplo, a questão energética. O VLT não é a gasolina, nem a diesel, não é empurrado por burro, embora muitos burros tenham participado da feitura do VLT".

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia

Carlos Nunes 06/10/2015

O maior erro que cometeram a Assembléia, o TCE, e outros Órgãos responsáveis...foi ter deixado o Silval comprar as composições do VLT caríssimas, sem antes ter feito os trilhos e as Estações. Foi a mesma coisa de mandar construir um Hospital, mas antes da construção, comprar todos os equipamentos. Isso é colocar a carroça na frente dos burros. Primeiro realiza a obra, depois compra os equipamentos. No máximo deveriam ter comprado ou emprestado só uma composição do VLT para fazer os testes. Um geólogo já disse que a construção do VLT teria que começar com um bom projeto geológico, de mecânica do solo, analisando o solo nos 22 Km, aonde cada parte é de um jeito, no centro, por exemplo, é de piçara. Para cada trecho que tem que fazer um tipo de alicerce...pois senão o negócio afunda em pouco tempo - imagine várias composições do VLT, passando no mesmo lugar, 24 horas, 365 dias por ano - haja alicerce. É por isso que...o custo da Obra é incalculável: dizem que se for BEM FEITA, para durar mais de 50 anos, vai custar os olhos da cara; mas se for MAL FEITA prá burro, uma porcaria, aí vai custar baratinho, baratinho. Os mais otimistas dizem que para fazer a obra do VLT BEM FEITA, vai custar uns 3,5 BILHÕES DE REAIS. Bem, 3,5 BILHÕES para uma cidade aonde está sobrando dinheiro aúfa é um mixaria; agora numa cidade aonde não conseguem manter nem pontinho de ônibus baratinho, 3,5 BI é dinheiro prá chuchu. É uma baita grana.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros