Sexta-Feira, 31 de Março de 2017, 15h:30

Tamanho do texto A - A+

"Oportunista", alfineta Bezerra

O deputado federal Carlos Bezerra (PMDB) é contrário ao adiamento da Reforma da Previdência e a auditoria no setor, posições defendidas pelo deputado federal Nilson Leitão (PSDB). O deputado federal Adilton Sachetti (PSB), não cogita adiamento, mas também defende auditoria. Para Bezerra, é imprescindível que a reforma acontece o mais rápido possível e ja deveria ter sido feita a muito tempo.

 

Bezerra alfineta Leitão e diz que a proposta de auditoria é de políticos oportunistas que não querem trabalhar e enfrentar dificuldades e sim daqueles que querem sempre estar em uma posição confortável perante à opinião pública. 

 

 

“Isso aí é um subterfúgio de quem fala isso, de auditar, quer sair do problema. Acho que o maior mérito do político é enfrentar dificuldade, oportunista que só quer estar na boa. Na política você tem que enfrentar questões sérias. Todo mundo sabe que a previdência causou um rombo incomensurável nas contas do país e, se isso perdurar, dentro de pouco tempo nós não vamos ter dinheiro para pagar os aposentados. 70% da população será atingida, isso é o caos”, afirmou Bezerra.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei

Leia mais sobre este assunto




1 Comentários

Carlos - 03/04/2017

Lamentável, lamentável. Como ousa falar do oportunismo de outros. O Bezerra não quer auditoria porque tem medo de vir a tona as falcatruas da curta passagem que teve pela INSS. Sempre tirando proveito dos momentos políticos mais parece a pior "raposa" do meio. Por que não propõem a diminuição dessa representação podre e corrupta que temos no Congresso? Aí diminui o rombo.

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA